sexta-feira, 26 de junho de 2009

Em todo tempo AMA o Amigo; e na angústia nasce o IRMÃO! Pv 17.17











Bom dia Pessoal, rsrsrs, bom quase um século depois eu venho NOVAMENTE postar algo novo no meu blog, hoje vim falar de uma das coisas que são muitissimo importante p/ mim, eu vim falar de AMIZADE, ou melhor de AMIGOS, eu podeia postar infinitas fotos aqui no meu blog de alguns amigos(as), mas especialmente HOJE vim postar uma foto de algumas meninas, algumas amigas minhas que estão realmente fazendo a diferença em minha vida, agradeço a Deus meninas, pela ida de cada uma de vocês e possso dizer que a maneira que amo vocês é mto profunda e grande, e realmente me sinto mto feliz por ter cada uma de vocês em minha vida, e dizer que p/ oque vocês precisarem contem comigo! VocÊs são as amigas que FAZEM a diferença! e Que nossa amizade Dure ate quanto estivermos ciom O Pai lá no céu =]!

Amo mtos vocês

Em todo tempo AMA o Amigo; e na angústia nasce o IRMÃO! Pv 17.17



sexta-feira, 5 de junho de 2009

Taylor (Jacob) ou Robert (Edward)? Quem você prefere?





Sinceramente, ultimamente estou em dúvida, de qual deles dois devereiam fiar com a bela, e óbio que pelos livros da Stepohenie todo mundo sabe que quem vai ficar com a Bella e o Edwad mais , cá entre nós o Jacob é um GATO né não? além de que ele com aquele ar doce e amigável conquista qualquer uma, bom como aqui é so ficção e infelismente a ficção está bem longe de se tornar realidade, vejam algumas fotos dos personagem que achei na net = P beijokas

Michele´s life

Olá Galerinha hoje é meu 1º dia no meu blog pessoal e minha 1ª postagem, sabe to amando esse diario vistual, afinal nele posso postar oque eu quiser e falar e compartilhar com todos um pouquinho da minha vida, esses dias tem sido corridos p/ mim muitas provas na facul , mas tenho certeza de que vai dar tuido certo ,além de que a recompensa dos meus esforços eu já estou endo Deus é fiel =D, abraços a todos Um bom fim de semana e aproveitem ,tentarei fazer desse blog , um blog bem eclético postarei várias coisas de varios assuntos, big hug sweethearts

Hello People today is my 1st day on my blog and my 1st post, to know that loving vistual daily, then it can post what I want and talk and share with everyone a bit of my life these days has been run w / me a lot evidence in the school, but I'm sure you will make sure and composed, and that the reward of my efforts I am endo = D God is faithful, hugs to all a good weekend and enjoy, try to make this blog, a blog eclectic and posting various things, big hug Sweetheart.