quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Tempo de mais
Nesta segunda feira dia 1º voltaram minha aulas na facul, e eu realmente me senti desolada, sozinha e com medo... algo que não sentia ha muito tempo.... percebi como é ruim você voltar a um lugar onde vc se sente péssima... é simplesmente horrível...
Preciso de um lugar pra me refugiar, e só tem uma pessoa nesse mundo que me faz me sentir melhor... e esse alguém e Deus... ele é o único que me dá motivos pra viver e o unico que não deixa... o dia e a noite falhar....
Meu Deus meu tudo... me sustenta e sei que vai me levar além...
domingo, 6 de junho de 2010
A so long time ago....
Bom depois de um tão longooo tempo, agora eu venho postar algo por aqui no blog.
Esses dias eu estive passando por alguma sprovações de Deus e também por algumas experiencias boas, tenho estudado muitoooo e também deixei de ler alguns livros que eu estava lendo . Mas bom.... resolvi postar algumas fotos desses ultimos meses em que não postei nada por aqui...
E da minha parte deixo um versículo no qual Deus falou mto comigo... e também pelo fato de que Deus me revelou que se ele deu o seu própio filho na Cruz por amor a nós não nos dará também juntamente com ele todas as coisas? pois é maigos Deus não faz poupança, basta apenas perserverarmos e esperarmos nele... afinal o tempo não é nada para Deus!
E abaixo alguns versículos:
“Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará, juntamente com ele, gratuitamente todas as coisas?” Romanos 8.32
| |||||||||
| Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. joão 3;16 | |||||||||
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
A doçura do teu falar.....
A doçura do Teu falar
A doçura do Teu olhar
Amoleceu a dureza do meu coração
Não há nada tão doce assim,
Quando falas, olhas pra mim
Tanto amor, meu Senhor,
Me constrange
Me derreto por dentro de mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar sobre mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar...
Pra mudar o meu modo de ser
Pra mudar meu olhar, meu viver
Para ser como És, meu Senhor,
Preciso de Ti
Olá queridos do blog, bom, im aqui falar novamente da voz de Deus como ela é doce, como é marailhoso, e como ele fala comigo, essa noite pude te a CONFIRMAÇÃO de Deus de que não há NADA e Absolutamente nada que possa me separa do Senhor e do seu amor .... Mesmo que eu pise na bola com ele, mesmo que eu não esteje disposta a fazer alguns sacrificios, ele NUNCa ai deixar de me amar e avcs tbm, nãoa dianta querermos chutar o balde qdo está td mal pq ele está do nosso lado. Sabe amigos, eu pude ver que não adianta definitivamente tomar algumas atitudes sem pensar antes pq não há como voltar a trás, certas besteiras que cometemos sã tão, mas tão inúteis que se pensarmos 2 vezes veremos que realmente não fazem sentido, agoa queridos meditem nesse palavra e que Deus ministre ao coraçãon de cada um, da mesma forma que ministrou a mim....
beijitosssssssss boa quinta feira!
deixo a baixo alguns versiculos
Romanos 12: 1,2 e 3
| Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. | ||||||||||||||||
| E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. | ||||||||||||||||
Romanos 8: 38 e 39
| Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um. | |||||||||||||||
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Boas Noticias
Isso nos mostra que o tempo de Deus é o melhor tempo que pode existir..... PAra vcocês meus queridos deixo uma musica que me encoraja a prosseguir.....
Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível
Amo em Cristo cada um de vocês
domingo, 31 de janeiro de 2010
DIAS MELHORES VIRÃO
Tenhos perspectivas e esperando de que esse ano será realmente muito e otimista, , sei queo que Deus tme preparado pra mim é infinitamente melhor do que eu paça e do que eu imagine, essa noite ele falou comigo denovo em 2 Reis cap 4, quando havia fome em iarael e ele mandouq ue fizessem uma sopa de ervas para algumas pessoas e o cozinheiro da epoca pegueo e fez a sopa de ervas com uma euq era venenosa e qdo descubriram chamaram a Eliseu e ele orou, para que o mal se retirasse da sopa e Deus Retirou o mau da sopa e todos comeram sem que lhe acontecessem nenhum mal,li tbm sobre a vida de Naamã que ra leproso, e ele foi enviado ate Eliseus para se curare da lepra e quando recebeu as instruções de eliseu para ser curado se escandalizou com oque deveria fazer, que era simples mesnte mergulhar sete vezes no jordão, com isso Deus me mostrou que o cuidado dele com as nossas vidas É REAL não é ficticio ou imaginário, ele REMALMENTE NOS LIVRA DE TODO MAL, ele não está de olhos e ouvidos fechados pra nós para que não nos escute e não nos veja, ele pode sim ttirar a enfermidade de nós, mas não do jeito que nós queremos e sim d aforma e do jeito e na hora que ele quiser, Deus sempre tem um proposito certo para nossas vidas queridos, sei que muitos ainda não leem meu blog todos os dias mas acredito que um dia essa palavra encorajará alguém a persitir mesmo quando tudoi diz que não Deus nos encoraja a prosseguir, afinal ele mesmo nos disse: “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33!
Um abraço bem forte à todos amo todos em cristo Jesus
Michele
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Romanos 12
Bom, Deus me revelou que a humildade, a bondade e a perseverança, são uns dos maiores bens do seres humanos,não devemos nos conformar com esse mundo, com toda a maldade, com tudo que vem sido divulkgado pela mídia, quando se referem á : filhos matando pais, assaltando seu spropios pai, e dizem, pasciencia, isso já e normal, filhos que odeiam seus pais , seus parentes, não deemos tratar nossos familiares assim são preciosidades em nossas vidas, alémd o mais devemos, choram com os que choram, se alegar com os que se alegram, n ão invejar as coisas dos outros, não amejar só coisas grandes, mas tambem as humildes, de que adianta ter todo od dinheiro do mundo e não ter paz? Deus nos dá paz queridos, alegria no coração e principalmente PROVISÃO, tenho experimentado da proisão de Deus, tenho leado sermões dele tbm, ainal, nem sempre oque achamos ser certo realmente é o melhor pra nós!
O ato é que deemos sonhar, ajudar uns aos outros, pagar o mal com o bem, e SEMPRE amar o proximo como a nós mesmos!
"Romanos 12
| 1 | ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. | |
| 2 | E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. | |
| 3 | Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um. | |
| 4 | Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, | |
| 5 | Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. | |
| 6 | De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; | |
| 7 | Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; | |
| 8 | Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria. | |
| 9 | O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. | |
| 10 | Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. | |
| 11 | Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor; | |
| 12 | Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; | |
| 13 | Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade; | |
| 14 | Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis. | |
| 15 | Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram; | |
| 16 | Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos; | |
| 17 | A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens. | |
| 18 | Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. | |
| 19 | Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor. | |
| 20 | Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. | |
| 21 | Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. " | |






