domingo, 31 de janeiro de 2010

DIAS MELHORES VIRÃO

Olá queridos do blog, hoje depois de 2 dias, resolvi postar algo que partiu d emim mesma, peguei uma gripe "daquelas", to meio derrubada, passei esses dias meio de TPM, comi mto chocolate, amanhã já é segunda e eu nem tenho poique pra ir trabalhar, nem pra ir pra facul.... Ahhhh amnhã já começa a facul tbm, tnehoq ue comprar algumas coisas que ainda estão faltando, passei hj o domingo inteiro na cama, soando, com febre, mas acredito que amnhã Segunda, eu ja esteje melhor, e sei que estarei!
Tenhos perspectivas e esperando de que esse ano será realmente muito e otimista, , sei queo que Deus tme preparado pra mim é infinitamente melhor do que eu paça e do que eu imagine, essa noite ele falou comigo denovo em 2 Reis cap 4, quando havia fome em iarael e ele mandouq ue fizessem uma sopa de ervas para algumas pessoas e o cozinheiro da epoca pegueo e fez a sopa de ervas com uma euq era venenosa e qdo descubriram chamaram a Eliseu e ele orou, para que o mal se retirasse da sopa e Deus Retirou o mau da sopa e todos comeram sem que lhe acontecessem nenhum mal,li tbm sobre a vida de Naamã que ra leproso, e ele foi enviado ate Eliseus para se curare da lepra e quando recebeu as instruções de eliseu para ser curado se escandalizou com oque deveria fazer, que era simples mesnte mergulhar sete vezes no jordão, com isso Deus me mostrou que o cuidado dele com as nossas vidas É REAL não é ficticio ou imaginário, ele REMALMENTE NOS LIVRA DE TODO MAL, ele não está de olhos e ouvidos fechados pra nós para que não nos escute e não nos veja, ele pode sim ttirar a enfermidade de nós, mas não do jeito que nós queremos e sim d aforma e do jeito e na hora que ele quiser, Deus sempre tem um proposito certo para nossas vidas queridos, sei que muitos ainda não leem meu blog todos os dias mas acredito que um dia essa palavra encorajará alguém a persitir mesmo quando tudoi diz que não Deus nos encoraja a prosseguir, afinal ele mesmo nos disse: “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33!

Um abraço bem forte à todos amo todos em cristo Jesus

Michele

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Romanos 12

Olá novamente queridos do blog, hoje vou postar algo meio pessoal, que Deus falou comigo na carta de Paulo aos Romas capítulo 12, quero postar aqui esse capitulo da biblia, mas quero ressaltar que foi algo de Deus pra mim, e pode ter um signifiado diferente para outras pessoas !
Bom, Deus me revelou que a humildade, a bondade e a perseverança, são uns dos maiores bens do seres humanos,não devemos nos conformar com esse mundo, com toda a maldade, com tudo que vem sido divulkgado pela mídia, quando se referem á : filhos matando pais, assaltando seu spropios pai, e dizem, pasciencia, isso já e normal, filhos que odeiam seus pais , seus parentes, não deemos tratar nossos familiares assim são preciosidades em nossas vidas, alémd o mais devemos, choram com os que choram, se alegar com os que se alegram, n ão invejar as coisas dos outros, não amejar só coisas grandes, mas tambem as humildes, de que adianta ter todo od dinheiro do mundo e não ter paz? Deus nos dá paz queridos, alegria no coração e principalmente PROVISÃO, tenho experimentado da proisão de Deus, tenho leado sermões dele tbm, ainal, nem sempre oque achamos ser certo realmente é o melhor pra nós!
O ato é que deemos sonhar, ajudar uns aos outros, pagar o mal com o bem, e SEMPRE amar o proximo como a nós mesmos!

"Romanos 12
1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
3 Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
4 Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,
5 Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
6 De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
7 Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;
8 Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.
9 O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
10 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
11 Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
12 Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
13 Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
14 Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
15 Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;
16 Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;
17 A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
18 Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
19 Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
20 Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. "

Em fim 2010.

Ola queridos do blog, em fim arranjei um tempinhjo pra lembrar que eu ainda tenho um blog e tenho que postar algo aqui né? Estes dias tem sido tão corridos pra mim, e em fim uma nova amiga me fez lembrar o quanto é bom ter um diário digital, independente de ter pessoas que nem se quer liguem muito pra oque a gente escreve, isso nos faz de certa forma relaxar e pensar um pouco na vida, falar um pouco dela, nos ajuda a desbaar um pouco pra nós mesmos, para que consigamos levar uma vida mais leve, ontem percebi o quanto é valoroso os nossos amigos a pessoa que nos ama e também em primeiro lugar o quando Deus é maravilhoso, ele me conorta me faz andar em pastos verdejandes, guia-me mansamente ás aaguas tranquilas refrigera a minha alma e quia-me pelas veredas da justiça... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum poque tú senhor és meu refúgio, o altíssimo e a minha habitação .. certamente que abondade e a misericórdia do senhor me seguirão todos os dias e habitarei na asa dio senhor por longos dias.....
Bom pessoas ter experincias com Deus é realmente maravilhoso, e todos os dias irei digitar algo que ele me revelar.....

abraços á todos

Michele