



| |||||||||
| Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. joão 3;16 | |||||||||
A doçura do Teu falar
A doçura do Teu olhar
Amoleceu a dureza do meu coração
Não há nada tão doce assim,
Quando falas, olhas pra mim
Tanto amor, meu Senhor,
Me constrange
Me derreto por dentro de mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar sobre mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar...
Pra mudar o meu modo de ser
Pra mudar meu olhar, meu viver
Para ser como És, meu Senhor,
Preciso de Ti
Olá queridos do blog, bom, im aqui falar novamente da voz de Deus como ela é doce, como é marailhoso, e como ele fala comigo, essa noite pude te a CONFIRMAÇÃO de Deus de que não há NADA e Absolutamente nada que possa me separa do Senhor e do seu amor .... Mesmo que eu pise na bola com ele, mesmo que eu não esteje disposta a fazer alguns sacrificios, ele NUNCa ai deixar de me amar e avcs tbm, nãoa dianta querermos chutar o balde qdo está td mal pq ele está do nosso lado. Sabe amigos, eu pude ver que não adianta definitivamente tomar algumas atitudes sem pensar antes pq não há como voltar a trás, certas besteiras que cometemos sã tão, mas tão inúteis que se pensarmos 2 vezes veremos que realmente não fazem sentido, agoa queridos meditem nesse palavra e que Deus ministre ao coraçãon de cada um, da mesma forma que ministrou a mim....
beijitosssssssss boa quinta feira!
deixo a baixo alguns versiculos
Romanos 12: 1,2 e 3
| Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. | ||||||||||||||||
| E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. | ||||||||||||||||
Romanos 8: 38 e 39
| Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um. | |||||||||||||||
Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível
| 1 | ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. | |
| 2 | E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. | |
| 3 | Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um. | |
| 4 | Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, | |
| 5 | Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. | |
| 6 | De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; | |
| 7 | Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; | |
| 8 | Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria. | |
| 9 | O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. | |
| 10 | Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. | |
| 11 | Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor; | |
| 12 | Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; | |
| 13 | Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade; | |
| 14 | Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis. | |
| 15 | Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram; | |
| 16 | Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos; | |
| 17 | A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens. | |
| 18 | Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. | |
| 19 | Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor. | |
| 20 | Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. | |
| 21 | Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. " | |