Bom depois de um tão longooo tempo, agora eu venho postar algo por aqui no blog.
Esses dias eu estive passando por alguma sprovações de Deus e também por algumas experiencias boas, tenho estudado muitoooo e também deixei de ler alguns livros que eu estava lendo . Mas bom.... resolvi postar algumas fotos desses ultimos meses em que não postei nada por aqui...
E da minha parte deixo um versículo no qual Deus falou mto comigo... e também pelo fato de que Deus me revelou que se ele deu o seu própio filho na Cruz por amor a nós não nos dará também juntamente com ele todas as coisas? pois é maigos Deus não faz poupança, basta apenas perserverarmos e esperarmos nele... afinal o tempo não é nada para Deus!
E abaixo alguns versículos:
“Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará, juntamente com ele, gratuitamente todas as coisas?” Romanos 8.32
| |||||||||
| Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. joão 3;16 | |||||||||


Nenhum comentário:
Postar um comentário