quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A doçura do teu falar.....

A doçura do Teu falar
A doçura do Teu olhar
Amoleceu a dureza do meu coração
Não há nada tão doce assim,
Quando falas, olhas pra mim
Tanto amor, meu Senhor,
Me constrange
Me derreto por dentro de mim

Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar sobre mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar...

Pra mudar o meu modo de ser
Pra mudar meu olhar, meu viver
Para ser como És, meu Senhor,
Preciso de Ti

Olá queridos do blog, bom, im aqui falar novamente da voz de Deus como ela é doce, como é marailhoso, e como ele fala comigo, essa noite pude te a CONFIRMAÇÃO de Deus de que não há NADA e Absolutamente nada que possa me separa do Senhor e do seu amor .... Mesmo que eu pise na bola com ele, mesmo que eu não esteje disposta a fazer alguns sacrificios, ele NUNCa ai deixar de me amar e avcs tbm, nãoa dianta querermos chutar o balde qdo está td mal pq ele está do nosso lado. Sabe amigos, eu pude ver que não adianta definitivamente tomar algumas atitudes sem pensar antes pq não há como voltar a trás, certas besteiras que cometemos sã tão, mas tão inúteis que se pensarmos 2 vezes veremos que realmente não fazem sentido, agoa queridos meditem nesse palavra e que Deus ministre ao coraçãon de cada um, da mesma forma que ministrou a mim....


beijitosssssssss boa quinta feira!

deixo a baixo alguns versiculos

Romanos 12: 1,2 e 3








Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.








E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.









Romanos 8: 38 e 39


38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.







Nenhum comentário:

Postar um comentário