Olá queridos do blog, hoje depois de 2 dias, resolvi postar algo que partiu d emim mesma, peguei uma gripe "daquelas", to meio derrubada, passei esses dias meio de TPM, comi mto chocolate, amanhã já é segunda e eu nem tenho poique pra ir trabalhar, nem pra ir pra facul.... Ahhhh amnhã já começa a facul tbm, tnehoq ue comprar algumas coisas que ainda estão faltando, passei hj o domingo inteiro na cama, soando, com febre, mas acredito que amnhã Segunda, eu ja esteje melhor, e sei que estarei!
Tenhos perspectivas e esperando de que esse ano será realmente muito e otimista, , sei queo que Deus tme preparado pra mim é infinitamente melhor do que eu paça e do que eu imagine, essa noite ele falou comigo denovo em 2 Reis cap 4, quando havia fome em iarael e ele mandouq ue fizessem uma sopa de ervas para algumas pessoas e o cozinheiro da epoca pegueo e fez a sopa de ervas com uma euq era venenosa e qdo descubriram chamaram a Eliseu e ele orou, para que o mal se retirasse da sopa e Deus Retirou o mau da sopa e todos comeram sem que lhe acontecessem nenhum mal,li tbm sobre a vida de Naamã que ra leproso, e ele foi enviado ate Eliseus para se curare da lepra e quando recebeu as instruções de eliseu para ser curado se escandalizou com oque deveria fazer, que era simples mesnte mergulhar sete vezes no jordão, com isso Deus me mostrou que o cuidado dele com as nossas vidas É REAL não é ficticio ou imaginário, ele REMALMENTE NOS LIVRA DE TODO MAL, ele não está de olhos e ouvidos fechados pra nós para que não nos escute e não nos veja, ele pode sim ttirar a enfermidade de nós, mas não do jeito que nós queremos e sim d aforma e do jeito e na hora que ele quiser, Deus sempre tem um proposito certo para nossas vidas queridos, sei que muitos ainda não leem meu blog todos os dias mas acredito que um dia essa palavra encorajará alguém a persitir mesmo quando tudoi diz que não Deus nos encoraja a prosseguir, afinal ele mesmo nos disse: “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33!
Um abraço bem forte à todos amo todos em cristo Jesus
Michele
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário