quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Em fim 2010.

Ola queridos do blog, em fim arranjei um tempinhjo pra lembrar que eu ainda tenho um blog e tenho que postar algo aqui né? Estes dias tem sido tão corridos pra mim, e em fim uma nova amiga me fez lembrar o quanto é bom ter um diário digital, independente de ter pessoas que nem se quer liguem muito pra oque a gente escreve, isso nos faz de certa forma relaxar e pensar um pouco na vida, falar um pouco dela, nos ajuda a desbaar um pouco pra nós mesmos, para que consigamos levar uma vida mais leve, ontem percebi o quanto é valoroso os nossos amigos a pessoa que nos ama e também em primeiro lugar o quando Deus é maravilhoso, ele me conorta me faz andar em pastos verdejandes, guia-me mansamente ás aaguas tranquilas refrigera a minha alma e quia-me pelas veredas da justiça... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum poque tú senhor és meu refúgio, o altíssimo e a minha habitação .. certamente que abondade e a misericórdia do senhor me seguirão todos os dias e habitarei na asa dio senhor por longos dias.....
Bom pessoas ter experincias com Deus é realmente maravilhoso, e todos os dias irei digitar algo que ele me revelar.....

abraços á todos

Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário