sexta-feira, 5 de junho de 2009

Taylor (Jacob) ou Robert (Edward)? Quem você prefere?





Sinceramente, ultimamente estou em dúvida, de qual deles dois devereiam fiar com a bela, e óbio que pelos livros da Stepohenie todo mundo sabe que quem vai ficar com a Bella e o Edwad mais , cá entre nós o Jacob é um GATO né não? além de que ele com aquele ar doce e amigável conquista qualquer uma, bom como aqui é so ficção e infelismente a ficção está bem longe de se tornar realidade, vejam algumas fotos dos personagem que achei na net = P beijokas

4 comentários:

  1. taylor é lindo mas o robert é lindo 2 vezes.
    kkkkk
    então eu vou votar no robert!!
    bjss =)

    ResponderExcluir
  2. meu Deus o Edward e o jacob sa lindos....
    amo eles demais....

    ResponderExcluir
  3. taylor é um deus grego robet não chega nem aos pés dele...ê la em casa

    ResponderExcluir
  4. Puts...
    Edward Cullin para mim... não o homem Robert e sim o personagem Edward...

    Onde será que vende um desses?

    kkk

    ResponderExcluir