Sinceramente, ultimamente estou em dúvida, de qual deles dois devereiam fiar com a bela, e óbio que pelos livros da Stepohenie todo mundo sabe que quem vai ficar com a Bella e o Edwad mais , cá entre nós o Jacob é um GATO né não? além de que ele com aquele ar doce e amigável conquista qualquer uma, bom como aqui é so ficção e infelismente a ficção está bem longe de se tornar realidade, vejam algumas fotos dos personagem que achei na net = P beijokas 





taylor é lindo mas o robert é lindo 2 vezes.
ResponderExcluirkkkkk
então eu vou votar no robert!!
bjss =)
meu Deus o Edward e o jacob sa lindos....
ResponderExcluiramo eles demais....
taylor é um deus grego robet não chega nem aos pés dele...ê la em casa
ResponderExcluirPuts...
ResponderExcluirEdward Cullin para mim... não o homem Robert e sim o personagem Edward...
Onde será que vende um desses?
kkk